• Estágios Voluntários

    Oportunidade real de conquistar um emprego, participe do estágio voluntário e se destaque!

  • INSCREVA-SE EM UM DE NOSSOS CURSOS

    Adquira uma Habilidade Profissional e torne-se um referencial no Mercado de Trabalho

  • CIDADES CONTEMPLADAS

    A Oportunidade não tem Fronteiras, Estamos em quase todos os municípios do Brasil confira aqui se sua cidade doi contemplada com nssos projetos de Formação Profissional.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

A CIDADE DE REMANSO-BA É CONTEMPLADA COM PROGRAMA DE GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA "SEJA UM EMPREENDEDOR"

O INSTITUTO APRENDIZ SEM FRONTEIRAS LIBERA NA CIDADE DE REMANSO-BA O PROGRAMA ESPECIAL DE GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA
"SEJA UM EMPREENDEDOR".



SEJA VOCÊ UM VERDADEIRO VENCEDOR
Secretaria Municipal de Educação de Remanso em parceria com a ONG Aprendiz sem Fronteiras apresenta mais uma iniciativa para contribuir com a formação profissional em nosso município. O Programa “Seja um Empreendedor” oferece capacitação para que jovens e adultos tenham acesso a conhecimentos e técnicas profissionais que podem ser utilizados nas mais diversas profissões e carreiras, qualificando tanto os funcionários em atuação quanto aqueles que buscam um emprego.
width=1200
A ONG Aprendiz sem Fronteiras já atua em dezenas de municípios de vários Estados e sempre apresentou um compromisso com a qualidade do serviço ofertado, e chega agora em Remanso com a proposta de formar turmas para os seguintes cursos:

1. GESTÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS;
2. AUXILIAR ADMINISTRATIVO EMPRESARIAL;
3. TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO;
4. GESTÃO EM EMPREENDEDORISMO E RECURSOS HUMANOS;

Mediante parceria com a Prefeitura de Remanso, estes cursos serão oferecidos gratuitamente a nossa comunidade, incluindo o material didático para os primeiros cadastrados. As aulas ocorrerão aos sábados, nos três turnos, com carga horária de 75 horas aulas em cada curso.
A Secretária de Educação, Professora Maria Olívia, está animada com a iniciativa: “A qualificação profissional é hoje indispensável para o avanço na carreira e para alcançar as melhores colocações e salários. Somente pela capacitação poderemos aperfeiçoar nosso mercado de trabalho e oferecer cada vez mais oportunidades de melhoria para nossa comunidade.”
Qualquer pessoa pode ser inscrever na Secretaria de Educação de Remanso, nos próximos dias 09 e 10 (Sexta-feira e Sábado).

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: 74 8134-1301 e 3535-0099 ou diretamente no site da ONG www.aprendizsemfronteiras.org.br.

width=897
Remanso Online
Share:

Copyright © . | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com